Lundi, 11 Décembre, 2017

Neymar se irrita com perguntas após goleada: 'Vocês estão chatos demais'

Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images
Mickael LaFromboise | 24 Novembre, 2017, 00:40

A rodada desta quarta-feira da Liga dos Campeões serviu para classificar Barcelona e Chelsea para as oitavas de final e também para embolar a chave do Manchester United.

A boa disposição do jogador brasileiro durou apenas até às perguntas dos jornalistas, na zona mista do Parque dos Príncipes, no final da partida, começando logo por mostrar o seu desagrado quando lhe perguntaram se esta galeada sobre o Celtic lhe trazia à memória os 7-1 da Alemanha sobre o Brasil.

O Celtic havia sido derrotado em seu estádio pelo PSG por 5 a 0, mas não aprendeu a lição. Do lado do Celtic, Anthony Ralston está fora. Vale lembrar que a imprensa espanhola especulou recentemente o nome de Neymar no Real Madrid. Com o empate e a vitória do Sporting por 3x1 contra o Olympiakos, com direito a dois gols do holandês Bas Dost e um do brasileiro Bruno César, o clube italiano ainda não garantiu a classificação.

Para esta partida, o Bayern não poderá contar com Franck Ribéry, Thomas Müller, David Alaba e Rafinha, todos lesionados. O Atlético ganhou com gols dos atacantes franceses Griezmann e Gameiro.

A lamentação com o resultado ficou para os donos da casa.

"Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu". No próximo domingo, o time parisiense visita o Monaco, às 18h (de Brasília).

O técnico Ernesto Valverde resolveu dar um descanso para Messi e só colocou em campo aos 11 minutos da segunda etapa em lugar de Deulofeu. "Nosso time impôs um ritmo forte e tivemos a cabeça boa mesmo tomando gol no começo da partida", comentou.

- Po., vocês estão chatos demais - disse, retirando-se em seguida.